TROCAS E DEVOLUÇÕES
A LOJA POLIESTILO oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.
Para saber mais ligue em nossa Central de Atendimento LOJA POLIESTILO através do telefone: WHATS (17) 99607-2481 .
Como efetuar a troca de sua compra online na LOJA POLIESTILO:
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
1. Todos os procedimentos que envolva devolução ou trocas de um produto devem ser comunicado à nossa Central de Atendimento LOJA POLIESTILO pelo whats. Em ambas as situações os envios devem ser realizados através do Correio.
2. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias.
3. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto, mediante modelo, cor e numeração disponível em estoque.
4. Você ficará com um crédito em sua conta na LOJA POLIESTILO, para usar em sua próxima compra dentro de trinta dias. Este crédito poderá ser utilizado no site e na loja física.
5. As peças só serão aceitas se devolvidas:
- Com as etiquetas da marca POLIESTILO intacta;
- Dentro da embalagem da LOJA POLIESTILO;
- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);
- Acompanhadas da nota fiscal ou cupom . No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota ou cupom.
Obs: Se a LOJA POLIESTILO entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
6. A LOJA POLIESTILO aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até a LOJA POLIESTILO no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.
7. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.
8. Aconselhamos que os clientes verificassem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
9. Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de algum acessório;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento LOJA POLIESTILO. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a LOJA POLIESTILO não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
10. Se tratando de devolução, a LOJA POLIESTILO fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.
11. Compras realizadas em nossa loja virtual poderá ser trocadas em nossas lojas físicas.
ATENÇÃO! No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO "Outlet", OFERTA ou com DESCONTO, fique atenta, não realizamos trocas destes modelos, em nossas lojas físicas não aceitaram descontos, se você efetuou a compra e gostaria de trocar em uma loja, os descontos de pagamento, promoção, ou parcelamento referente a qualquer meio aqui em nosso site, não serão aplicados, regras diferentes são usadas em nossas lojas físicas, podendo ser alteradas sem aviso. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento antes de efetuar sua compra.
Em caso de dúvida, fale com a Central de Atendimento LOJA POLIESTILO através do telefone (17) 99607-2481, das 9:00 às 17:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail troca@lojapoliestilo.com.br.